Edital realiza seleção interna dos trabalhos para o 39º Seurs

Banner com fundo azul detalhes linhas laterais em branco. Ao centro símbolo da repostagem em preto: setas circulares

Notícias Relacionadas

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) convida docentes, técnicos e estudantes para concorrerem ao edital de seleção interna dos trabalhos que representarão a FURG no 39º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). Com sede em Santa Maria/RS, o evento será realizado em formato virtual no período de 15 a 17 de setembro de 2021.

O tema central será "Desenvolvimento Regional e Cidadania pela Perspectiva da Extensão". Cada instituição pública de ensino superior participante do 39º Seurs poderá inscrever até 15 trabalhos, selecionados internamente pelas próprias instituições para as apresentações orais em plataforma digital. Cada artigo poderá ter até cinco estudantes autores e, obrigatoriamente, um coordenador/orientador servidor das instituições participantes do Seminário.

A inscrição de propostas deverá ser realizada através do Sistema de Inscrições pelo apresentador do trabalho, até o próximo dia 5 de agosto.

O Seurs é promovido, anualmente, pela Regional Sul do Fórum de Pró-Reitores de Extensão (ForProex Sul). Em sistema de rodízio entre os estados da região, o seminário reúne trabalhos de, aproximadamente, 27 instituições públicas de ensino superior do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Este ano, o evento será organizado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em parceria com o Instituto Federal Farroupilha (Iffar).

Confira no arquivo anexado abaixo a íntegra do edital, com todas as orientações, regramentos e cronograma completo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Repost FURG

 

 

 

 

 

Confira o Edital