Restabelecido o acesso à coleção de e-books Springer 2008

Plataforma disponibiliza e-books em diversas áreas do conhecimento

Banner fundo branco a direita a imagem em contorno de uma cabeça de cavalo. a esquerda em azul está escrito Springer. abaixo também em azul está escrito Springer
Na plataforma são disponibilizados livros digitais nas áreas de Arquitetura, Artes, Design, Ciências do Comportamento, Ciências Biomédicas e Biologia, Economia e Negócios, Química, Ciência dos Materiais, Ciências da Computação, Ciências Ambientais e da Terra, Engenharia, Humanidades, Ciências Sociais, Direito, Matemática, Estatística, Medicina, Física, Astronomia, Computação Profissional e Web Design.
 

Como acessar

Na opção da direita, "Or, find your institution (via Shibboleth)", selecionar a FURG e depois clicar em "Log in via Shibboleth". A autenticação será realizada através do login e senha do Sistemas FURG, por CAFe (mesmo processo que ocorre no acesso ao Portal Periódicos CAPES).
A interface também mudou e para acessar apenas a coleção 2008, assinada pela FURG, e as obras de acesso aberto é necessário desmarcar a opção "Include Preview-Only content".
 
Também é possível acessar a coleção através do ícone da Springer, disponível na área Fontes de Informações Digitais, na página inicial do site do SiB, ou no item Multidisciplinares, no menu Base de Dados.