Live ABPR - O impacto da COVID-19 no cotidiano bibliotecário.

Banner com fundo azul detalhes linhas laterais em branco. Ao centro símbolo da repostagem em preto: setas circulares

Notícias Relacionadas

ABPR promoverá uma Live, com o médico José Martins (Hospital Paranaguá) que estará sanando dúvidas sobre como se manter seguro neste momento.

A pandemia provocada pelo vírus covid-19 impactou fortemente todas as áreas do conhecimento humano e já ceifou quase meio milhão de vidas no Brasil.

Considerando a necessidade de uma definição clara sobre quais cuidados precisam ser tomados na reabertura de bibliotecas e demais centros de informação, a Associação Bibliotecária do Paraná discutirá esta temática com o médico José Antônio Ferreira Martins.

A live ocorrerá no dia 10/06/2021, às 19:30, com o tema “O impacto da COVID-19 no cotidiano bibliotecário”. O canal está disponível aqui.

Para os interessados, serão emitidos certificados com o valor de R$ 10,00 (dez reais), que poderá ser pago com cartão de crédito, débito ou boleto bancário.

Para associados em dia com a Associação Bibliotecária do Paraná, a Associação Catarinense de Bibliotecários e a Associação Rio-Grandense de Bibliotecários o certificado será gratuito.

As inscrições poderão ser feitas em neste link.

Aqueles que não quiserem/necessitarem certificado, não precisam inscrever-se.

Sobre o palestrante:

José Antônio Ferreira Martins é médico formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (2004), com residência médica pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição entre 2005 e 2007 e pela Sociedade Hospitalar Angelina Caron entre 2008 e 2010; pós-graduação em medicina do trabalho pela Fundação Universidade Regional de Blumenau, FURB (2010), pó-graduação em ecografia Cardiovascular pela Escola de Ultrassonografia de Ribeirão Preto (2010) e mestre em Saúde e Meio Ambiente pela Universidade da Região de Joinville, UNIVILLE (2013),  diretor do Hospital Paranaguá, em Paranaguá - PR.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail comunica.abpr@gmail.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CRB10