Aluna defende trabalho de conclusão de curso em Biblioteconomia intitulado "A Inclusão por meio da vivência na Universidade Federal do Rio Grande"

Fernanda Moreira Rodrigues, 27 anos, obteve a aprovação com nota 10.

Aluna Fernanda Moreira Rodrigues com seus professores e colegas em sua defesa de TCC.

Notícias Relacionadas

O Curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) recebeu na manhã da última segunda-feira, 23, a defesa do trabalho de conclusão de curso de graduação intitulado "A Inclusão por meio da vivência na Universidade Federal do Rio Grande", de Fernanda Moreira Rodrigues. A aluna de 27 anos possui paralisia cerebral.

Com orientação da professora do curso de Biblioteconomia, Angélica Miranda, a tese em questão é um relato descritivo da trajetória escolar e acadêmica de Fernanda, desde antes da sua chegada à FURG, destacando o aspecto da inclusão dentro do ambiente escolar, e os desafios e fatores que a auxiliaram durante sua jornada.

A banca foi constituída pela professora orientadora de Fernanda e pelos professores Jarbas Greque Acosta e Márcia Carvalho Rodrigues, ambos do Instituto de Ciências Humanas e da Informação (Ichi). A monografia foi aprovada com nota 10.

Leia a notícia na íntegra. 

Fonte: Repost FURG