Acesso à Minha Biblioteca é restituído

Notícias Relacionadas

O Sistema de Bibliotecas informa que a Minha Biblioteca está disponível para acesso novamente, lamentamos os possíveis transtornos gerados durante o período de indisponibilidade.

 

O que é a Minha Biblioteca?

A Minha Biblioteca é uma plataforma digital de livros voltada para as instituições brasileiras de ensino superior, que possui um vasto acervo de títulos técnicos e científicos. Formada por 16 grandes editoras acadêmicas e 42 selos editoriais, por meio da Minha Biblioteca, estudantes, professores e profissionais têm acesso rápido, fácil e simultâneo a milhares de títulos. Com um amplo acervo multidisciplinar, são milhares de títulos técnicos, acadêmicos e científicos, em português, divididos em 7 catálogos: Ciências Jurídicas, Ciências Sociais aplicadas, Ciências Exatas, Saúde, Medicina e Odontologia, Ciências Pedagógicas e Letras e Arte.

O acesso à plataforma é feito através do login e senha do Sistemas FURG.

Clique aqui para acessar a plataforma Minha Biblioteca

 

O link de acesso à Minha Biblioteca está permanentemente disponível na página inicial do site do SiB, na área "Fontes de Informações Digitais" e no menu esquerdo: "Base de Dados > Multidisciplinares".

 

Confira abaixo os tutoriais de acesso e utilização da plataforma:

Tutorial de Acesso

Tutorial de Uso