Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

Opções de acessibilidade

Idiomas

ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campanha do Dia do Estudante

  • Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2016, 08h22
  • Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2016, 16h02

Em uma parceria do Projeto de Extensão “Arvoreteca: incentivando a leitura” e o Sistema de Bibliotecas (SiB) foi criada uma Campanha para todos os alunos que desejam regularizar sua situação nas Bibliotecas da Universidade, quitando suas multas e tendo a oportunidade de contribuir com um projeto que visa o incentivo à leitura. 

O projeto Arvoreteca tem como principal objetivo incentivar a leitura e a cultura ao público em geral, acontecendo apenas através de doações, nesse contexto, contamos com a contribuição de todos.

Na Campanha do Dia do Estudante você poderá quitar suas pendências com a Biblioteca doando livros de Literatura-Infantil, Infanto-Juvenil, Literatura em Geral e Gibis. A Campanha ocorrerá nos dias 10 e 11 de Agosto.

Importante: Mesmo que você não tenha multas você pode contribuir com o Projeto, é só levar sua doação até uma Biblioteca do SiB – FURG.

 

Coordenação do Projeto Arvoreteca

Telefone: (53) 32935385 - (53) 84627066 /

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

cartaz: No dia do estudante o sitema de bibliotecas da furg promove arrecadação de livros para o projeto arvoteca. O projeto de extensão arvoteca: incentivando a leitura e o sistema de bibliotecas estão em parceria. No projeto arvoteca a areecadação dos livros se dá por meio de doações e dessa forma destaca-se a extrema importância da contribuição para a sua realização. Os livros doados devm ser de literatura infantil, juvenil, gibis e literaturas em geral; devem estar em bom estado de conservação. Você estudante que tenha alguma pendência pode doar livros para o projeto e regularizar a sua situação nas bibliotecas da universidade. A campanha  acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto. Importante: Para doações e maiores informações consulte a biblioteca mais próxima

registrado em:
Fim do conteúdo da página